A Minha Mala Nova

by - abril 18, 2018


Hello, hello again 🌸
Há algum tempo, já com algum desespero, falei por aqui que estava mesmo a precisar de uma mala. Procurei por todo o lado em todos os sites e marcas que me lembrava e encontrava.  A minha mala velha, que não era das mais bonitas já não estava no melhor dos estados e com o tempo caótico que por aqui esteve ( e um pouco por toda a parte) tive mesmo de a substituir antes de encontrar, finalmente, uma substituta à medida. 

Não chegou a ser muito tempo, mas quem é vivo sempre acaba por aparecer e foi mesmo menos de um mês até a dita cuja se revelar. Uma das coisas que adoro mesmo a nível de estética são cores pastel. Sou completamente, 100% viciada. Ao ponto que passei quase o Inverno todo vestida de rosa pálido e tenho muitas coisas nestes tons. Fazia sentido arranjar uma mala parecida, especialmente que agora o tempo começa a melhorar e queremos despir as cores pesadas que usamos no Inverno e troca-las por cores divertidas e alegres. 



É verdade que uma mala rosa pode não combinar com tudo e é por isso que a maioria das pessoas opta por malas camel, que combinam com facilidade e podem ser usadas todo o ano. No entanto, tendo em conta a altura do ano e o meu armário e gosto, esta escolha faz sentido.

A mala em si é da Pepe Jeans, onde cheguei a procurar ( a mala é da coleção nova por isso não passou pelos meus radares 😜), rosa pálida e tem moooontes de espaço. E bolsos, muitos bolsos. É um pouco complicado encontrar o jeito para a carregar por ser quadrada, especialmente se estiver muito carregada, mas acaba por ser boa para manter os livros, estojos e tudo o que for preciso (maquilhagem..😆) em ordem.

E vocês, já fizeram algumas compras mais para a nova estação? Gostaram da mala?

You May Also Like

6 comentários

  1. É tão bonita! E tem um tom lindíssimo que eu também adoro. :)
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  2. Que gira! adoro malas rosinhas :)
    Um beijinho*
    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  3. Damn. É muito gira! Para mim é grande, gosto de malas mais pequenas para não andar sempre com a casa as costas XD mas é muito gira!!

    Adorei o blog miúda! Tou a seguir! Gostava muito que desses um saltinho ao meu e me seguisses também ;)
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) É verdade , as malas grandes podem ser mais pesadas e levar montes de tralha (a casa toda :P) mas também é maior por ser para levar os livros e cadernos da uni. Quando são coisas mais pequenas troco mas por acaso gosto de malas grandes :D xx

      Eliminar

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)