Trend Alert: Boinas

by - janeiro 31, 2018


#aaselfie


Sempre gostei muito do estilo francês; rendas e folhos, grandes casacos peludos e flores. Super girly e romântico. Uma coisa que nos faz logo lembrar Paris, para além das baguettes (claro), são as boinas, que para além de serem super fofas, também aquecem nos dias de inverno.

Lembro-me na primavera do ano passado quando saiu o videoclipe da "Told You So" dos Paramore, em que todos usam boinas vermelhas, e achei super giro. Pensei "Talvez este seja o ano das boinas". Parece destino, ou bruxaria talvez (porque bem sabemos que bruxas há por ai muitas), mas ironicamente assim que começou o outono/inverno, começei a ver bastantes boinas nas lojas (e comprei algumas, incluindo uma vermelha igual à do videoclipe paramore, contratem-me ) e até tenho visto bastante gente no instagram com boinas. A grande tendência deste inverno são as boinas.


hayley williams and paramore Bild

Case in point: aqui temos a Hayley dos Paramore com duas boinas em 2017


Assim, como ser humano moderno atento às tendências e fashionista que sou (estou a brincar ok 😜)  deixo vos aqui algumas boinas que encontrei para tirarem inspiração, entrarem na onda e espalharem charme à francesa neste inverno. (baguettes não incluidas)



https://valfre.com/collections/hats/products/cosmic-beret?variant=37379785793


Get Away From Me Beret - Pink


https://www.urbanoutfitters.com/shop/lucky-wool-beret?category=hats-for-women&color=065




 (cliquem nas fotos para os links) 



O que acham desta tendência? Gostam de boinas?


p.s: desculpem lá as imagens virem em linha, mas estavam a desconfigurar tanto que não dava para colocar doutra maneira com os links 😳

   


You May Also Like

5 comentários

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)