A Canção Da Semana vol.2

by - agosto 18, 2017

all the legends are true

Vem mais outra semana, vem mais outra canção. A canção desta semana é Ember da Katherine Mcnamara que eu juro que não me tem saido da cabeça desde que saiu na Segunda Feira. Para quem não conhece a Katherine, ela é uma atriz que atualmente é protagonista de uma das minhas séries favoritas, Shadowhunters (Alguém me compre o segundo livro, please já passaram 3 anos). Para além disso ela também canta e ocasionalmente cozinha. 

Este é o primeiro single a solo dela, apesar de já ter lançado música como parte da banda sonora de filmes. Eu gostei bastante da canção, a nível de som está fixe, penso que ficou bem feita e a letra também é intressante. Sendo que Ember é uma brasa, a canção fala dos momentos em que duvidamos de quem somos e onde estamos por causa de eventos passados, mas em que, tal como uma brasa no meio das cinzas, nos podemos levantar outra vez e começar de novo. Ah, e para além disso fica super presa na cabeça também tem esse detalhe. Mas, pois claro, esta é a minha opinião. 


O que acharam?













You May Also Like

0 comentários

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)