Galentine's Day: Ideias de Prendas Para Ti ou Amigas

by - fevereiro 12, 2018

pinterest >> ♛ isabella grace ♛ @izzygrace21 instagram // @isabella.stecky


Como sabem o dia dos namorados aproxima-se..Há quem pense que não passa de uma desculpa para gastar dinheiro, há quem não ligue muito à ideia mas também há quem o veja como uma altura para dar uns mimos à gente que mais gosta, seja a namorados/as, amigos/as, familia ou a si mesmos (como já dizia o anúncio da loréal, nós mereceeeeemos, não é).

Neste post o que vos trago são algumas ideias de presentes, algums mais baratos e outros mais caros, de todos os tipos mas todos até 50 euros, para oferecerem a vocês mesmas ou a amigas neste dia porque quem disse que se tem de estar acompanhado para poder aproveitar o dia?  





1. H&M, 24,99€ | 2. Lush, 5,99€ | 3. Guess, 49,00€ |  4. Anastasia Beverly Hills, 43£ (50) | 
5. Bershka, 29,99€ | 6. Valfré, 52$ (42) |7. Lime Crime, 20$ (16€) | 8. Asos, 10,99

De futuro irei fazer outro tipo de posts nesta altura mas por enquanto, sendo esta a minha situação, não acho que faz muito sentido fazer posts a partir de coisas que ainda não tenho grande prespectiva.

Gostaram de alguma das sugestões? O que comprariam para vocês ou uma amiga/o?

Happy Galentine's Day 💖

Resultado de imagem para galentine's day

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as sugestões! Não me importava nada de receber uma dessas coisinhas <3
    Beijinhos

    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe se não vais receber..E se não podes sempre caprichar um poucadinho ;) x

      Eliminar
  2. Compraria para mim! hahah amei o colar!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderEliminar
  3. Hi!
    Great post and my favourite is number 3!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderEliminar

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)