Kylie Cosmetics Silver Series Lipsticks

by - dezembro 23, 2017


Vou direita ao assunto: Não sou, nunca fui e nunca serei uma pessoa uma pessoa que goste ou ligue às Kardashians. Para mim são daquelas que coisas que provam que hoje em dia tornam qualquer um famoso por mais superficial ou vazio que seja só por entreter. Para além de serem conhecidas por fazer de tudo uma oportunidade para lucrar, no caminho também roubam ideias de outras pessoas (especialmente mulheres negras de pequenas empresas) e são por vezes racistas e aproveitam se de outras culturas..Enfim. Mas não é disso que estou aqui para falar hoje.

Toda a gente sabe que adoro batons e apesar da minha repulsa por tudo o que envolve Kardashians, não posso negar que a empresa de cosmética da Kylie Jenner não me intrigue. Os produtos em si parecem bastante bons e a qualidade também surpreende pela positiva. Todos os produtos são cruelty free (o que é muito bom), bastante pigmentados e em cores tendência.

A marca, conhecida principalmente pelos seus lipkits (batom matte liquido + liner) anda já há algum tempo a tentar expandir-se com palettes, highlighters e recentemente corretores e batons sólidos. Hoje venho falar vos dos batons que saíram recentemente.

No dia 13 deu se o lançamento dos primeiros batons da marca, parte da Silver Series da qual também fazem parte corretores e pincéis (os últimos que deram polémica por serem excessivamente caros). A série é composta por 20 batons em cores que vão desde os tons nude rosados e acastanhados, tons pêssego até aos vermelhos vivos passando por alguns tons berry, a maioria deles com nomes de sobremesas.

Kylie Cosmetics Silver Series - Lipsticks; Concealer; Makeup Brushes #kyliejenner #KylieCosmetics




Segundo a marca os batons são super pigmentados com um acabamento brilhante e uma textura cremosa. Achei as cores muito bonitas e versáteis se bem que alguns tons são demasiado claros para mim e não ficarão bem em pessoas que, como eu são mais pálidas.

O design é simples e elegante lembrando um pouco os batons da Nars com as letras embutidas no batom. 


O packaging também não é nada por ai além e segue a mesma linha de raciocínio que o resto da linha com um design simples, prateado mas com o nome da marca e umas formas de lábios (caso se tivessem esquecido que estávamos a falar de batom, né) . 

O preço deste batons ronda mais ou menos os 17 dólares e como o resto dos produtos da marca está disponível apenas no site desta.

Para terminar deixo-vos abaixo as impressões e swatches da Laura Lee que fala um pouco mais em detalhe destes batons:



O que acharam? Usariam algumas destas cores? Se sim de quais gostaram mais?



You May Also Like

8 comentários

  1. Aii quem me dera experimentar a maquilhagem da Kylie *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Adorei a Puppy Love e a Lovesick! São as minhas favoritas :) x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito da lovesick, a outra não me ficaria nada bem por ser muito viva. As minhas são a chocolate souffle, raspberry charlotte, amore e lovesick xx

      Eliminar
  3. Eu tenho um batom daqueles líquidos matte fake da Kylie que uso com frequência.. e no trabalho quando o tiro da mala as minhas colegas ficam todas a olhar pasmadas! Gostava muito de experimentar um verdadeiro mas a verdade é que tá sempre esgotado e mandar vir o que quer que seja dos USA resulta sempre numa confusão enorme com a alfândega! Mandei vir coisas da colourpop e foi uma complicação!!

    Adorei o teu blog miúda! Já tou a seguir e gostava muito que me seguisses também!!
    Beijinho e um excelente 2018!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheh pois é a alfandega arranja sempre maneira de haver complicações uma amiga minha mandou vir uma vez uma coisa acho que era da china e ficou séculos lá presa teve de pagar montes para a tirar de lá.. obrigado igualmente :) xx

      Eliminar
  4. Vi a Tati a falar desses batons e adorei os tons mais nude! <3 Muito obrigado por passares no meu blog, já estou a seguir o teu.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado :) também achei os nudes fofos o dificil é arranjar uns que não fiquem demasiado claros xx

      Eliminar

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)