8 Coisas Que Ouves Quando Fazes 18

by - dezembro 11, 2017


Pinterest// Slayyingbby ✨


Tenho 18 anos. É algo estranho de dizer em voz alta. Não parece que tenha idade para adulta. Não me sinto adulta. No entanto, a partir de hoje que oficialmente o sou. Claro, que termos idade para ser adultos não quer dizer que o sejamos, não nos torna livres de fazermos seja o que for que quisermos.

Fazer 18 anos é uma marca importante para qualquer um. A partir deste momento, passamos a ter responsabilidades que não tinhamos antes, mas ao mesmo tempo também não temos a mesma "cabeça para as coisas" que tinhamos antes e passamos a ver coisas que talvez antes viamos de outra maneira. Como não poderia deixar de ser, todos os anos ouvimos várias coisas no nosso aniversário. Quem nunca ouviu o clássico "Estás a ficar velho (a)" ou então "Como está o reumático" (esse último talvez seja só eu a ser chata lol) ? Quando fazemos 18, sendo que estamos agora na maioridade, ouvimos também algumas coisas engraçadas.


1. "Já podes ir preso/a!"

2. "Olhós copoooos"

3. " Estás a ficar velho/a"

4. "Então como vai o reumático?" 

5.  "Cuidado com a policia"

6. "Já podes conduzir, vê la não atropeles alguém!"

7. "Agora já podes tratar tu das coisas"

  8. "Conheço gente que com a tua idade já tinha filhos"  


Quantas destas já ouviram ou disseram? O que vos disseram quando fizeram 18?




You May Also Like

5 comentários

  1. Ahahahah, é mesmo verdade, eu ouvi essas coisas todas e muitas mais quando fiz 18 anos xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, estranho mesmo era se não ouvissemos nada! xx

      Eliminar
  2. omg literalmente já me disseram tudo isso
    ahahah adorei
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ahahaha tão verdade, disseram-me quase todas estas coisas quando fiz 18 anos :P
    foi só há 2 anos mas parece que foi há uma eternidade ehehe
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)