Blog: Objetivos Para Outubro

by - outubro 01, 2017

@loxofgoldxoxoxo
Como podem provavelmente ter reparado, tenho andado mais ausente do blog. Não por preguiça ou vontade de desistir mas devido ao meu novo horário universitário que faz com que eu mal esteja em casa e tenha tempo para pensar ou escrever posts. Uns dias em aulas até tarde, outros na praxe até altas horas que me têm trocado os horários de sono todos. Assim juntando a isto a falta de inspiração, as coisas têm andado muito paradas por aqui.

Neste mês quero conseguir fazer pelo menos um post por semana, mesmo quando começarem as frequências no fim do mês. Dois (por vezes três) seria o meu objetivo.

Outra coisa que eu queria fazer era investir mais nas fotos do blog a nivel de incluir mais fotos tiradas por mim. Como sabem as imagens que uso vem na maioria do pinterest que é uma fonte excelente para inspiração e fotos e há quem tenha um blog de sucesso só com fotos daí mas o meu objetivo seria um equilibrio entre imagens dai e as tiradas por mim.

Fazer posts mais sucintos e dentro da temática do blog. Por vezes temos aquela mania incontrolável de começar a escrever e quando reparamos já temos meia tese de doctoramento só para a introdução e ainda nada dito. Para além disto ser desmotivador para quem lê (imagino eu) não dá em nada. Mais vale fazer posts que tenham o essencial e estejam bem feitos do que encher chouriços para mostrar que somos capazes de escrever testamentos. Quanto aos temas dos posts, este é um blog de beleza e estilo de vida com um toque pessoal, por isso gostava de conseguir fazer mais posts que tocassem nessas temáticas mesmo que fossem em pouca quantidade e equilibrar o numero de posts pessoais.

Comentar mais noutros blogs.  É dificil com horários apertados ter tempo para fazer tudo aquilo que desejariamos fazer mas com paciência tudo se faz e comentar noutros blogs não só ajuda a divulgar o nosso e faze-lo crescer como é divertido interagir com outras pessoas e descobrir blogs novos. As amizades na blogosfera são super importantes e motivam nos para melhorar. Ás vezes não tenho tempo de ir ler logo os posts de quem sigo mas tento sempre ir ve-los e deixar os meus pensamentos o mais rápido possivel.

Investir em posts de tendências e moda e estilo. Gostava de fazer mais posts baseados nas novas tendências quer sejam de moda (Desfiles, Street Style, Style Muse..), de estilo (OOTD, peças chave, favoritos da estação, conjuntos temáticos..).. Obviamente que este tipo de posts requerem paciência e tem de ser planeados e arranjados com tempo mas queria começar a introduzir devagarinho mais posts deste tipo.

Finalmente, queria investir também nos posts temáticos (sabem, tipo de halloween, natal, passagem de ano, etc.) começando com os posts de halloween este mês visto que adoro esta época e pode servir de inspiração para coisas bem divertidas.

Quais são os vossos objetivos para este mês? Há alguma coisa que já conseguiram alcançar ou pensam em tentar?

    
   

You May Also Like

0 comentários

Todas as fotos no blog são do Pinterest/Tumblr ou pessoais. Não usem fotos minhas sem autorização. Todas as opiniões expostas neste blog corresponde apenas às opiniões da blogger. Obrigado pela tua visita :)